quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Indiana Jones

Vou fazer uma confidência: eu sou fã de Indiana Jones.
O cara é demais, fala sério! Sempre pega uma mulher em todos os filmes, que nem o James Bond. E surram, batem, quase esfarelam o cara e daqui a pouco, onde ele está?, surrando o vilão.
E além do mais alguém que cai de um avião, corre em uma mina, salta de um tanque caindo do penhasco, faz tudo isso e não perde o chapéu merece o nosso respeito. (o mesmo acontecia com o Chuck Norris no Texas Ranger, só que Chuck Norris é Chuck Norris, sabe?)
Eu sou muito fã de Indiana Jones. Eu suei para conseguir um vhs do Caçadores da Arca Perdida, vi tanto que cheguei a decorar as frases. Quando comprei o dvd vi o filme mais de duas vezes pra ter certeza se não retiraram nenhuma fala na remasterização.
E quando saiu o filme novo? Tentei ver de todo jeito, mas os cinemas de Taubaté tem uma certa desafagem com os do mundo real e eu estava sem grana, então tive que esperar, esperar e esperar. Vi o filme, mas me decepcionei um bocado: eu não enguli os ets. Depois da arca da aliança, pedra de ancara, santo graal... disco voador? Por que não a Santa Granada de Mão da Antioquia? Fiquei meio grilado com isso, mas continuo fã do Indiana Jones. Hoje, por exemplo, estou checando as falas da Última Cruzada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário