quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Retrospectiva

O carnaval está chegando ao fim, perae, já chegou ao fim, e é bom nós fazermos uma retrospectiva, afinal, tudo que acaba merece uma retrospectiva para saber se valeu a pena ou só pra lembrar mesmo. Enfim, vamos lá:
-Sábado: bloco das piranhas (aquele dos homens vestido de mulheres) sai pelas ruas da cidade. Ótima oportunidade para você sair do armário.
-Domingo: depois da missa, folia. Até agora estou tentando me lembrar qual era o sermão do padre. Acho que tinha a ver com pormiscuidade, sei lá, uma coisa do tipo...
-Segunda: fui no supermercado de manhã, tinha um mendigo dormindo na porta. Tava usando um tênis da Nike muito parecido com o do meu amigo Beto. Ele acorda e me cumprimenta. O mendigo era o Beto.
-Terça: programão: assistir o desfile das escolas campeãs. Tomar o último porre (antes das seis é claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário