sábado, 20 de fevereiro de 2010

Já não se fazem mais fazendas como antigamente

Colheita feliz? Que merda é essa? Tá certo que a época de colheita é uma boa época, deve se comemorar, mas colheita feliz? O que vem a ser uma colheita feliz? "Ah, eu peguei 15 sabugos de milho só nessa vala!" "AEEEEEE!" Se fosse na roça mesmo o pessoal ia pensar o seguinte: "ih, essa colheita é florzô".
Colheita feliz... Ainda não enguli essa... E como seria então o Curral Feliz? Um boi e um monte de vaquinha mimosa, ou, você e um monte de vaquinha gost... digo, mimosa (pra quem não gosta de vaca, pode ser cabra mesmo ou leitoa, mula não porque mula é muito geniosa e pegajosa, desde a Isabela nunca mais namoro mula...)
E o pessoal ama esse jogo. Como ama! Tem aqueles até que se exibem, querem dar uma de coronel virtual: "Eu tenho duas mil cabeças de gado e um milharal, e você?" Daqui a pouco vai ter voto de cabresto rolando solto na net.
Mas as fazendas de hoje não estão em crise só no mundo virtual. E não tem um reallity show chamado a Fazenda? É praticamente a Casa dos Artistas, mas com amarelão. Na roça tem panela de barro, de vez em quando de teflon, lá não, é tudo panelinha mesmo. E é uma pegação danada. Pô, roça não é roça sem um pouco de zoofilia! E é uma fazenda cheia de conforto. Poltronas reclináveis, vários quartos. Só faltava ter vista pro mar.

Não se fazem mais fazendas como antigamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário